Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara-Jovem, realizada na noite de quarta-feira (1º), o vereador-jovem Denner Djalter dos Santos Júnior entregou moção para a Associação de Motociclistas de Araras (Sinistro Moto Clube) pela realização do “Desafio Solidário”.
A campanha “Desafio Solidário” teve início no dia 1º de setembro e terminou no dia 28 de setembro de 2014. Com duração de apenas um mês, a meta do desafio era a arrecadação de uma tonelada de alimentos, porém, mais de 2,5 toneladas foram recolhidas.
A ação conseguiu produzir 160 cestas com alimentos, beneficiando oito entidades, sendo: o Instituto de Difusão Espírita de Araras (IDE), a Associação de Amigos das Crianças de Araras (Amcra), a Casa Dia, a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), a Obra Salesiana de Apoio Fraterno (Osaf), o Lar de Repouso São Judas Tadeu, o Centro Social e Educacional Romana Ometto e a Casa do Idoso Emanuel.
“Tenho muito orgulho em prestar esta homenagem ao Sinistro Moto Clube em reconhecimento pela atuação da campanha, desejando-lhe todo êxito em sua trajetória e que o Desafio Solidário, tenha anos de realizações e prosperidade nas campanhas subsequentes”, afirmou Denner.
O presidente do Sinistro Moto Clube, Wagner Marques Barcellos (Wagão) durante o agradecimento comentou sobre as ações do grupo. “É um orgulho receber essa homenagem, pois o Sinistro Moto Clube existe há 12 anos e estamos sempre ajudando as instituições. Neste ano a campanha teve uma grande repercussão com ajuda de redes sociais, que contou também com a colaboração de cidades da região. Fizemos muitos amigos e a ideia é continuar com o Desafio Solidário. Em novembro queremos fazer outra campanha para arrecadar brinquedos ou mantimentos para o Natal”, disse.
Publicado em: 02/10/2014 16:49:00
Publicado por: Imprensa