O projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Eder Donizeti Muller (PROS), que irá outorgar o título de cidadão ararense ao engenheiro Maxwell Wagner Colombini Martins, foi aprovado nesta segunda-feira (13), durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras.
Maxwell Wagner Colombini Martins, nascido na cidade de São Paulo/SP, é engenheiro mecânico, casado com Ana Maria Pivesso Martins e pai de dois filhos: Natalia Pivesso Martins e Maxwell Piveso Martins.
Mudou-se para Araras em 1992, com o objetivo de ter melhor qualidade de vida para a sua família.
Participante efetivo na vida maçônica da cidade, chegou a ocupar o cargo de Grande Secretário Estadual de Patrimônio Adjunto do GOSP (Grande Oriente de São Paulo), em que foi Venerável Mestre da Luz e Lealdade Ararense no ano de 2009.
No período de 1998 a 2013 foi dirigente sindical do SEESP (Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo). Como sindicalista articulou, em conjunto com o Poder Executivo de Araras, a participação efetiva da primeira convenção das cidades, sendo eleito delegado pelas entidades trabalhadoras, representando Araras nas convenções estadual e federal, levando o nome da cidade ao Conselho das Cidades em Brasília/DF nas primeiras edições.
Como diretor da AEAA (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Araras) atuou como parceiro, assumindo os cargos de diretor secretário, diretor tesoureiro e atualmente é o presidente da entidade pelo período de 2013 a 2016.
A data da Sessão Solene de entrega do título à Maxwell será definida junto ao homenageado e divulgada posteriormente pela Casa.
Publicado em: 14/04/2015 13:46:00
Publicado por: Imprensa