O prefeito Dr. Nelson Dimas Brambilla acatou a indicação realizada pelo vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT) e vai facilitar a vendas de lotes industriais para micro e pequenos empresários, que querem montar ou ampliar seus negócios.
O vereador Zé Bedé, comentou sobre o assunto na sessão camarária de segunda-feira (dia 20), após receber a informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Leonardo Dias.
De acordo com o secretário, a previsão é que o edital para a venda dos lotes seja divulgado no mês de agosto. Serão 42 lotes colocados à venda no Distrito Industrial 4, localizado na região leste, para micro e pequenos empresários, no valor de R$ 110,00 o m².
“O mais interessante será a facilidade para a compra desses lotes. O secretário disse, que os interessados terão que dar apenas 10% de entrada no valor total do imóvel e o restante poderá ser dividido em até 48 parcelas”, enfatizou o vereador.
Antes os lotes que foram colocados à venda, a administração municipal exigia 50% de entrada e parcelava no máximo em 12 vezes. No ano passado, dos 33 lotes colocados à venda apenas cinco foram vendidos.
Zé Bedé parabenizou a administração municipal e o secretário de desenvolvimento por não medir esforços para que essa reivindicação fosse atendida. “Eu havia sido procurado por vários munícipes solicitando essa facilidade no pagamento e fico feliz que será atendida pela Prefeitura”.
Para Zé Bedé, a iniciativa além de incentivar os microempresários a montarem suas empresas, também irá ajudar a aumentar a arrecadação de tributos para nossa cidade e gerar novos empregos. “Enquanto muitos reclamam da crise, a Prefeitura trabalha para buscar soluções para ajudar a economia de nossa cidade”, finalizou.
Com informações da assessoria do gabinete do vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT)
FOTO (Vereador agradece a administração por atender sua indicação) - Crédito: Diretoria de Comunicação/CMA
Publicado em: 23/07/2015 17:05:00
Publicado por: Imprensa