A diretora da E.E. "Dr. Cesário Coimbra", Danielle Conte Delbem, fez uso da Tribuna Livre durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara-Jovem que ocorreu na quarta-feira (1º), na Câmara Municipal, para falar sobre problemas com trânsito durante o horário diurno das entradas e saídas das escolas.
"O trânsito em frente da escola é complicado, não só para os alunos, mas também para os ararenses, principalmente horário de saída do período da manhã e entrada do período da tarde", disse.
A oradora informou que a vereadora-jovem que representa a escola "Dr. Cesário Coimbra", a aluna Franciele Bernardes, encaminhou um requerimento para o chefe de Gabinete da prefeitura, Léo Teodoro Gurnhak, em que solicita a implantação de uma lombada eletrônica na rua em frente do colégio. Segundo ela, Léo respondeu que a indicação é pertinente e já existe um projeto em estudo sobre o caso.
Além disso, a diretora comentou sobre a reunião com o presidente da TCA (Transportes Coletivos de Araras), José Roberto Rimério, a respeito do aumento do numero de ônibus devido ao crescimento da cidade com a criação de novos bairros.
Posse
Também durante a 6ª Sessão Ordinária da Câmara-Jovem houve a posse da suplente vereadora-jovem Camila Leme Resende, devido o desligamento do vereador-jovem Samuel de Azevedo Sabino, que ocupava o cargo de suplente de secretário da mesa diretora. Com a vaga aberta, foi realizada uma eleição após a sessão, no qual foi eleita a vereadora-jovem recém-empossada Camila como suplente de secretário.
A atual mesa diretora da Câmara-Jovem é composta pelo presidente Leonardo Ferrari Bueno, pela vice-presidente Thayná Moreno, pelo secretário Guilherme Kelade e pela suplente de secretário Camila Leme Resende.
A próxima sessão da Câmara-Jovem será dia 6 de outubro na Câmara Municipal.
Publicado em: 02/09/2015 15:41:00
Publicado por: Imprensa