A Câmara-Jovem de Araras realizou sua 9ª Sessão Ordinária na noite de terça-feira (6), na qual foram entregues moções de congratulações pelos vereadores-jovens Beatriz Dias Barcelos e Guilherme Gaudêncio Soares.
A primeira moção foi entregue aos alunos e professores da E.E. “Professora Judith Ferrão Legaspe”, em razão do trabalho desenvolvido na radionovela “A Escrava Isaura”.
Beatriz falou sobre o trabalho realizado pelos professores Valdemar da Silva e Eliane Gonçalves com alguns alunos da escola. “O motivo da moção é para parabenizar todos os envolvidos na radionovela por todo o esforço e dedicação para realizar este belíssimo trabalho, no qual a nossa escola mais uma vez se destacou”, disse.
O professor Valdemar da Silva falou da satisfação em ter participado deste projeto. “Agradeço de todo o coração meus queridos e amados alunos. Tive muitos grupos de teatro nestes 30 anos que leciono, mas igual a vocês realmente não tive. Foi muito emocionante trabalhar com vocês”, frisou.
Também foi homenageado o professor Marcelo Valente, que recebeu moção pela sua atuação no sistema educacional ararense.
O vereador-jovem Guilherme Gaudêncio Soares destacou a atuação do homenageado. “O professor Marcelo Valente dedica a sua vida em ensinar e instruir jovens e adultos visando a qualificação profissional, pessoal e social seguindo a metodologia do Senai e com o intuito de que todos no futuro alcance o sucesso profissional”, destacou.
Em seu pronunciamento, Marcelo externou sua satisfação com a moção recebida. “Com muita honra venho receber esta moção do meu aluno e vereador-jovem Guilherme. É muito gostoso ver isso, a gente trabalha como instrutor no Senai, formando pessoas para serem futuros profissionais que estarão movendo a nossa indústria para o progresso do nosso país”, agradeceu ele.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara-Jovem, acontecerá no dia 7 de fevereiro de 2017, terça-feira, a partir das 19h30, após o recesso legislativo.
Publicado em: 07/12/2016 16:03:00
Publicado por: Imprensa