Na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (1), quatro requerimentos da vereadora Regina Corrochel (PTB) foram aprovados pelos vereadores por unanimidade. As solicitações feitas pela parlamentar referem-se a “Muralha Digital”, a entrega de remédios em domicílio a idosos e deficientes, a possibilidade de implantação de um novo Distrito Industrial e a possível construção de uma área de lazer para o funcionário público.
No caso da “Muralha Digital”, a vereadora Regina Corrochel (PTB) pede a implementação de câmeras de monitoramento em todas as entradas e saídas do município. Outra solicitação da vereadora que foi aprovada pelos vereadores foi à possibilidade da prefeitura fazer a entrega de remédios em domicílio para idosos e portadores de necessidades especiais.
Preocupada com a falta de emprego que assola o país e que também atinge a cidade de Araras, a vereadora questionou, por meio de requerimento, o prefeito Pedro Eliseu Filho quanto a criação de um novo Distrito Industrial na cidade para que possa gerar emprego à população.
Por fim, a parlamentar teve aprovado um requerimento, o qual solicita uma possível doação de um espaço público para que seja construída uma área de lazer; aperfeiçoamento e integração dos servidores públicos da prefeitura e autarquias.
A vereadora e líder do PTB na Câmara Municipal ressalta a importância da aprovação dos requerimentos. “Uma das funções mais nobre do parlamentar é fiscalizar os atos do Poder Executivo, porém, tenho como meta nesse meu mandato ajudar nas proposições de ideias e somar com o governo”, declara.
A Profª Regina Corrochel espera uma resposta do Poder Executivo em relação aos seus pedidos. “Apresentei algumas indicações e espero em breve um retorno formal do governo, já que o requerimento é um instrumento legislativo do vereador para que possamos dar uma devolutiva aos munícipes”, finaliza.
Publicado em: 06/03/2017 15:53:00
Publicado por: Imprensa