Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 18ª sessão ordinária, na noite da última segunda-feira (5), o projeto de lei do Executivo que altera a carga horária de 40 para 30 horas semanais dos cargos públicos dos psicólogos educacionais, conforme o anexo 1 da Lei Complementar nº 80, de 19 de janeiro de 2016, sem prejuízos dos vencimentos e demais vantagens.
A indicação deste projeto é da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), que comemorou a aprovação dos edis. “Esse é um momento de muita alegria, agora os psicólogos educacionais se empenharão ainda mais no atendimento dos nossos alunos, com certeza a nossa luta valeu muito a pena”, disse.
Representantes da categoria estiveram no plenário acompanhando a votação e todos comemoram a decisão dos parlamentares. Agora a Secretaria Municipal de Administração providenciará as alterações necessárias na Lei, especialmente no anexo do Quadro de Cargos e Funções da Prefeitura Municipal de Araras e no anexo 2 da Tabela de Referência de Vencimentos da Lei Complementar nº 80, de 19 de janeiro de 2016.
Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA
Publicado em: 07/06/2017 09:45:00
Publicado por: Imprensa