Vereadora Anete entrega pedido de instalação do Bom Prato ao governador Geraldo Alckmin

Empenhada em trazer o Bom Prato para Araras, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) entregou na última segunda-feira (12), ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), um novo pedido para instalação do programa na cidade.

O encontro aconteceu durante cerimônia de inauguração do Fórum da Comarca de Limeira, o qual contou com a presença de autoridades estaduais, como o Secretário de Justiça da Defesa da Cidadania do Estado, Márcio Fernando Elias Rosa, deputados, prefeitos e vereadores.

O Bom Prato em Araras já é uma solicitação recorrente da parlamentar Anete Casagrande junto ao governo de São Paulo. Desde o início do mandato passado, em 2013, a vereadora segue as tratativas para a implantação do programa à comunidade ararense.

Há cerca de um mês a vereadora apresentou o pedido ao secretário de Desenvolvimento Social do Estado e deputado federal Floriano Pesaro (PSDB) durante a comemoração do aniversário de três anos do restaurante de Limeira.

Pesaro garantiu à vereadora que solicitaria um estudo técnico na cidade de Araras para implantação do Programa e que o pedido já estaria tramitando na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado desde o primeiro ofício enviado por Anete. "Como vereadora tenho o compromisso de buscar melhorias e desenvolvimento para o nosso município. Tenho certeza que o secretário Floriano Pesaro e o governador Geraldo Alckmin se empenharão muito para contemplar Araras com o Bom Prato", comenta Anete.

O programa, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, foi criado com objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível de R$1 para almoço e R$0,50 pelo café da manhã. "Sei do carinho e do respeito que o governador tem pela nossa cidade, sempre lembrando de Araras com carinho, inclusive trouxe, através de meu inconstante pedido, o Poupatempo e acredito que em breve teremos boas notícias referente ao Bom Prato", finaliza a parlamentar ararense.

Com informações do gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

Publicado em: 13/03/2018 09:07:00