A CATHO Educação divulgou, no mês maio, um ranking das melhores Faculdades do Brasil, segundo avaliação dos próprios alunos e ex-alunos. Na publicação, a FHO/UNIARARAS aparece entre as 10 melhores instituições de ensino superior do país, públicas e particulares, ocupando a nona posição, resultado que atesta a qualidade do ensino oferecida pela Instituição.
Em razão desta posição de destaque, a vereadora Regina Noêmia Geromal Corrochel (PTB), propôs a entrega de moções de congratulações aos representantes da Fundação Hermínio Ometto. A homenagem foi feita na última segunda-feira (29), durante a 26ª sessão ordinária.
Receberam certificado da Câmara Municipal de Araras, o Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Fernando Fernandes Álvares Leite, o Reitor do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto, José Antônio Mendes, o Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto, Olavo Raymundo Junior, o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto, Marcelo Augusto Marretto Esquisatto e a Coordenadora de Comunidade e Extensão do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto, Cristina Cruz Franchini.
Para a parlamentar, Regina Corrochel, esta homenagem é um reconhecimento de toda a comunidade ararense pelo excelente trabalho educacional que a UNIARARAS oferece a seus alunos. “Temos que valorizar e reconhecer a dedicação e o empenho de todos os envolvidos no processo educacional da UNIARARAS, que está entre as 10 melhores Universidades do Brasil, isso é um orgulho para todos nós ararenses”, destaca.
O Ranking é elaborado, por meio, de milhares de avaliações de alunos e ex-alunos, usuários da Catho Educação, de aproximadamente 200 instituições de ensino do país, visando entender a qualidade dos cursos oferecidos por elas. Mais de 80 mil estudantes participaram da avaliação das instituições, classificando-as como "muito forte", "forte", "moderado" ou "fraco".
Publicado em: 30/07/2019 16:47:47
Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA