Boulevard do Parque Ecológico receberá o nome de “Walter Bento de Moraes”

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na 10ª sessão camarária de 2020

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (13), o projeto de lei do Executivo Municipal que denomina de “Walter Bento de Moraes” o Boulevard do Parque Municipal Ecológico e Cultural “Dr. Gilberto Ruegger Ometto”. O Boulevard ainda está em construção.

Walter Bento de Moraes é considerado um dos melhores presidentes da história do Sayão FC. Seu primeiro mandato foi em 1991. Ficou à frente da Diretoria Executiva do clube por oito mandatos, até o dia do seu falecimento, no dia 9 de maio de 2013.

Nos seus 22 anos como presidente do Sayão FC, Walter Bento de Moares, foi o responsável por grandes obras, deixando um legado de dedicação, competência e amor, tanto que sempre foi uma unanimidade entre os associados.

Walter faleceu há sete anos, deixou a esposa Márcia Bento de Moraes e o filho André Bento de Moraes.

O Boulevar “Walter Bento de Moares” no Parque Ecológico começou a ser construído em agosto do ano passado e serão 20 unidades de box que vão acomodar vendedores e ambulantes.

A obra está orçada no valor total de R$ 575.161,73 reais e os recursos são integralmente do Governo do Estado, conquistados por meio de convênio entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araras e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, por meio do MIT – Munícipio de Interesse Turístico -.

Publicado em: 14/04/2020 11:16:43

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA