Vereador Baiano da Farmácia apresenta moção de pesar pelo falecimento do empresário Pedro Zorzo

Pedro Zorzo deixou esposa e os filhos Pércio, Paulo e Pedrinho Zorzo

O vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PP) – protocolizou no Poder Legislativo de Araras moção de pesar pelo falecimento de um dos mais importantes empresários de Araras, Pedro Zorzo, que faleceu no último dia 4 de julho.

Na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araras realizada na última segunda-feira (13) foi determinado um minuto de silêncio também em homenagem ao empresário que tinha 78 anos, deixou esposa e os filhos Pércio, Paulo e Pedrinho Zorzo.

O vereador Baiano da Farmácia não escondeu a tristeza e a dor pelo passamento do amigo. “Manifesto nossos sinceros sentimentos e nossa oração para que obtenham a necessária força espiritual para superar está dolorosa fase e seguir a trajetória da vida, que para nós, continua”, disse Baiano.

Em 2017, Pedro Zorzo esteve na Câmara Municipal de Araras acompanhado do filho Pércio Zorzo e do irmão Santo Zorzo, onde recebeu uma homenagem dos vereadores pelos 50 anos de fundação da Cerealista Zorzo em Araras.

A empresa, a qual Pedro Zorzo administrava com os familiares, iniciou as atividades em Araras no dia 17 de março de 1967, quando o pai Romano Zorzo e os filhos Pedro e Santo Zorzo, fundaram a “Irmãos Zorzo LTDA”, tendo como produto inicial e principal o feijão, comercializado em sacas de 60kg.

Após três anos no mercado, a família Zorzo mudou a razão social de Irmãos Zorzo para Cerealista Zorzo e lançou novos produtos no mercado como o arroz, a batata, cebola, milho de pipoca, alpiste, painço e café todos com a marca Zorzo.

A Cerealista Zorzo consolidou sua marca e é uma das empresas mais conceituadas de Araras localizada em frente à rodovia Anhanguera, exatamente na Avenida Romano Zorzo, 680, no Distrito Industrial, via que leva o nome do pai Pedro Zorzo.

Publicado em: 16/07/2020 12:31:42

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA