Moção de Apelo ao Procon para fiscalizar preços praticados em supermercados de Araras é aprovada

O documento foi assinado por todos os vereadores

Foi aprovada por unanimidade, na última segunda-feira (14), a Moção de Apelo ao Procon de Araras para que o mesmo intensifique a fiscalização dos preços praticados por supermercados e hipermercados de Araras.

O documento assinado por todos os vereadores foi encaminhado ao Procon pelo vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), que recebeu muitas reclamações de munícipes, alegando que o preço do produto destacado na gondola como promoção não é o mesmo praticado no caixa, muitas vezes mais caro, causando prejuízo e transtorno aos consumidores.

Para o vereador Marcelo de Oliveira, é preciso uma fiscalização severa sobre esta temática. “Eu constatei isso pessoalmente e tem sido frequente, por isso, estamos solicitando ao Procon que intensifique a fiscalização em supermercados e hipermercados de Araras”, disse.

Publicado em: 16/03/2022 15:57:37