Notícias da Câmara

Empresário recebe cidadania ararense em cerimônia na Câmara Municipal

O Paulistano Carlos Roberto Gonzaga, empresário do ramo de pneus, mecânica e auto-center, receberá nesta quarta-feira (6), o título de cidadão ararense em solenidade, às 19h, no Plenário Vereador Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras. A propositura aprovada na 22ª sessão ordinária, na última segunda-feira (4), é de autoria do vereador Márcio Ferreira Tonissi, conforme Decreto Legislativo nº 12 de 5 de julho de 2022.

Nascido em São Paulo, Gonzaga sempre foi um visionário, sempre esteve à frente do seu tempo e com apenas 13 anos iniciou sua vida profissional como office boy numa construtora na capital paulista, até que aos 17 anos foi promovido a chefe de departamento nesta mesma empresa.

Aos 30 anos, casou-se com a também paulistana, Paula Matilde Corte e ambos realizaram o desejo de morar em uma cidade do interior, foi aí que em 1990 se mudaram para a cidade de araras, onde criaram as filhas Veridiana e Victoriana.

Em Araras constituiu seu próprio negócio, a empresa Pneus Araras, uma Auto-Center que fica na Avenida Dona Renata, próximo à loja krepisch Lar e Construção. Além de se dedicar ao trabalho e a família, Carlos Roberto Gonzaga também se dedica ao voluntariado, ajudando nos eventos da APAE de araras.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, no site, Facebook e Youtube.

Publicado em: 05/07/2022 12:47:09

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretor de Comunicação da CMA