Notícias da Câmara

Colaboradores do SAMU recebem homenagem na Câmara Municipal de Araras

O Poder Legislativo de Araras realiza na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, às 19h, sessão solene em celebração pelo “Dia do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”, conforme Decreto Legislativo nº 10 de 4 de outubro de 2005.

A data é celebrada em todo o país no dia 5 de outubro. O evento é aberto ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, site, Facebook e Youtube do Legislativo.

Receberão moções de congratulações a médica Josiane Germano, a enfermeira Marili Clélia Souza Hencklein, a técnica de enfermagem Joaseli Cristina Marques Rodrigues de Mello, a auxiliar geral Tânia Maria Gomes, o condutor de viaturas Carlos Alberto de Castro e a auxiliar de regulação médica Ângela Francisca de Souza. A homenagem faz parte do calendário oficial de eventos do Poder Legislativo de Araras.

Publicado em: 10/10/2022 16:35:06

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA