Pesar pelo falecimento do médico Mauro Chodi Inamine Miachir

A Câmara Municipal de Araras manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Mauro Chodi Inamine Miachir, nesta quarta-feira (21), aos 62 anos.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia, com residência médica em Otorrinolaringologia pela Unicamp, Dr. Miachir chegou em 1991 à cidade de Araras, onde montou sua própria clínica que foi se desenvolvendo ao longo dos anos com muito amor e dedicação, em conjunto com sua esposa Raquel.

Por toda sua contribuição ao município e à população, Dr. Miachir foi agraciado pela Câmara com o título de Cidadão Ararense, conforme o Decreto Legislativo nº 6/2022, de autoria da vereadora Ana Júlia Casagrande.

Ele deixa a esposa Raquel e os irmãos Jorge, Jeanette e Marisa.

O velório acontece na manhã desta quinta-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Araras.

Neste momento de dor, o Poder Legislativo e os vereadores externam os mais sinceros sentimentos a familiares e amigos, manifestando gratidão por todo o serviço prestado à população ararense.

Publicado em: 21/06/2023 20:20:38

Publicado por: Diretoria de Comunicação da CMA