Escola Legislativa abre inscrições para palestra “Inovações na Nova Lei de Licitações”

Evento será realizado no próximo dia 20 no Plenário da Câmara

Estão abertas as inscrições para a palestra “Inovações na Nova Lei de Licitações”, oferecida gratuitamente pela Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” aos servidores públicos e a todas as pessoas interessadas em conhecer sobre o tema. O evento será realizado no dia 20 de julho, às 9h, no Plenário da Câmara.

Os interessados devem se inscrever até as 17h do próximo dia 18, pessoalmente na recepção da Câmara, por meio do telefone (19) 3543-3300 ou através do e-mail escola@araras.sp.leg.br.

A palestra será ministrada pelo procurador coordenador de Compras e Licitações da Prefeitura de Araras, José Nilton Gomes de Oliveira, e pelo procurador-geral do Município, Leandro Curi Christianini.

Haverá emissão de certificado aos participantes presentes.

Publicado em: 05/07/2023 17:16:03

Publicado por: Rafael Siviero - Diretoria de Comunicação da CMA