"Dança, Movimento e Empreendedorismo" é tema de palestra na Câmara

Nesta semana, a Câmara Municipal de Araras foi cenário para muita dança. A Escola Legislativa “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizou o evento “Dança, movimento e empreendedorismo: encontro com mulheres da terceira idade”, em parceria com a professora de dança Marília Daniel e o Centro Social Oratório “Irmão Tarcísio”. O evento ocorreu na terça-feira (24) e contou também com a participação de servidores da Câmara, que foram contagiados com a movimentação.

Depois de dançarem em grupo, as senhoras assistiram a um filme produzido pela própria Marília Daniel, sobre expressão e corpo. Além disso, elas participaram de uma palestra sobre empreendedorismo oferecida pelo Sebrae de Araras, a qual foi ministrada por Maurício Piasentin Salvador.

A presidente da Câmara Municipal de Araras, a vereadora Mirian Vanessa Pires, também prestigiou o evento e conversou com as mulheres presentes. “Quero acolher! Dizer que precisamos de mais atividades como essa aqui e quero deixar a casa à disposição, quem tiver novas ideias, pode nos trazer. A 3ª idade é a menina dos meus olhos e sempre que possível eu quero estar junto”, disse ela.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA