LOA é aprovada em Sessão Ordinária

Votação ocorreu em 2º Turno.

Os vereadores aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) na última Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (27). O Projeto de Lei nº 140/2023, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2024, e mais quatro emendas referentes a ele foram aprovados por unanimidade na votação do segundo turno.

O projeto do Executivo já havia sido discutido na sessão anterior, quando ocorreu a votação em primeiro turno. Os dados de quanto o município pretende arrecadar e quanto cada secretaria tem expectativa de investir o dinheiro público também já foi tema em outra data. Sendo assim, nenhum vereador requisitou o uso da palavra para a discussão na última Sessão Ordinária.

O Orçamento Geral do Município de Araras estima a receita e fixa a despesa em R$ 955.730.000,00 para o exercício financeiro do próximo ano.

O vídeo da 43ª Sessão Ordinária está disponível no site, YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Araras.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA