Comunicado da Presidência da Câmara Municipal de Araras

Considerando o espaço limitado da plateia da Câmara Municipal de Araras e tendo em vista a apreciação e votação do Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, relativo aos interesses dos servidores ativos e inativos sobre o Araprev, informamos que os interessados em assistir presencialmente à Sessão Ordinária desta segunda-feira (4) deverão se credenciar para a reserva de lugar, diante da impossibilidade de acomodar todos.

A determinação obedece o Ato da Presidência nº 25 de 2023, que considerou as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública e Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As reservas deverão ser feitas na segunda-feira (4), das 7h às 17h30, presencialmente, na recepção da Câmara Municipal de Araras.

O horário informado poderá ser prorrogado ou reduzido, de acordo com a demanda e com o espaço disponível na plateia.

As pessoas não credenciadas não serão admitidas na plateia, mas poderão acompanhar a Sessão Ordinária pelos canais disponíveis nas mídias sociais, pela TV Conecta e transmissão pela Rádio Araras FM.

A medida visa garantir a segurança de todos.

Agradecemos a compreensão!

Publicado em: 01/12/2023 17:07:29