Conselheiro do Tribunal de Contas participa de evento na Câmara

Dimas Ramalho fará a Abertura do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste.

O 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, que será realizado nos próximos dias 4 e 5 de abril (quinta e sexta-feira) no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, terá a presença do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), Dimas Ramalho.

O convidado fará a abertura do primeiro dia de palestras, com a presença de prefeitos da região de Araras, entre outras autoridades. Dimas Ramalho tomou posse como Conselheiro do TCE-SP em agosto de 2012, além de ter sido presidente da instituição para os exercícios de 2016 e 2022.

Antes disso, foi deputado federal durante três mandatos e deputado estadual também por três mandatos e acumulou experiências de gestão no Poder Executivo do Estado e da cidade de São Paulo.

O 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste será transmitido ao vivo no canal 4 da Claro TV, no Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Araras.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA