Acessibilidade na comunicação é tema de palestra no Congresso de Comunicação Pública

Jadson Nunes foi o primeiro palestrante do segundo dia do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste.

O primeiro palestrante do segundo dia do 1º Congresso de Comunicação Pública do Sudeste, realizado no último dia 5, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela” da Câmara Municipal de Araras, foi o Analista na Escola do Parlamento da Câmara de Itapevi (SP), Jadson Nunes, que falou sobre acessibilidade na comunicação.

Nunes, que também é professor da Língua Brasileira de Sinais (Libras), começou a sua fala comentando sobre barreiras na comunicação e na informação, e complementou como a acessibilidade pode cobrir esses obstáculos na hora de levar informação às pessoas.

Além disso, ele destacou os principais tipos de acessibilidade na comunicação, sendo eles:

A palestra “Acessibilidade Comunicacional” está disponível no endereço a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=cm7765Rl_F4.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA