Câmara Mirim realiza a 6ª Sessão Ordinária

A Câmara Mirim realizou a 6ª Sessão Ordinária na noite de terça-feira (21), no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”. Os vereadores mirins expuseram suas observações e reivindicações sobre questões que envolvem o município.

O vereador mirim Pedro Henrique de Jesus abordou sobre funcionários e limpeza das escolas. Destacou que é fundamental que seja oferecido um ambiente educacional limpo e saudável para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos.

Já a vereadora mirim Thainá Raiany Xavier Eugênio falou sobre mobilidade urbana, chamando a atenção para a importância da sinalização viária e sua devida manutenção. Citou que a segurança no trânsito é um direito fundamental de todos os cidadãos e a garantia de infraestrutura viária adequada é um passo essencial para assegurar esse direito.

A vereadora mirim Betina Bueno discorreu sobre o transporte coletivo público e as dificuldades enfrentadas pela população, que impactam diretamente a rotina de trabalho, o estudo e os compromissos cotidianos.

A vereadora mirim e presidente, Yasmin de Araújo Rodrigues, destacou sua preocupação com os casos de dengue em Araras. “A prevenção é a principal estratégia para combater a dengue e todos nós temos o dever de promover e apoiar essas ações, que são, no caso, a eliminação de criadouros”, destacou a presidente da Câmara Mirim.

O vídeo da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim está disponível no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=37HZ3Kjv3Jk

A próxima sessão ordinária da Câmara Mirim está agendada para o dia 27 de junho, às 19 horas.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA