Notícias da Câmara

Evento “Feira das Nações” é incluído no calendário oficial de Araras

Foi aprovado durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 216/2023, que inclui no calendário oficial do município de Araras o evento “Feira das Nações”, que deve ser realizado no fim do mês de setembro e início do mês de outubro, data comum da festividade.

A Feira das Nações é um evento tradicional na cidade de Araras, que acontece todo ano no Parque Ecológico Municipal de Araras “Gilberto Rüegger Ometto” e é realizado pela Associação de Pais e Amigos – APAE há mais de 20 anos no município. O projeto é de autoria da vereadora Deise Olímpio (PL).

A proponente do projeto falou sobre a importância do evento em âmbito municipal:

“Pessoas da cidade e da região vêm a esse evento [...] é um evento esperado por todos, uma iniciativa solidária e que merece reconhecimento do poder público”.

Guilherme Hansen

Jornalista/CMA