O Partido dos Trabalhadores – PT deve receber pela segunda vez em sua bancada o suplente Carlos José da Silva. Popularmente conhecido como Zé Bedé, ele assume a vaga do professor e vereador Léo Teodoro Gurnhak (PT), que pediu licença do cargo por tempo indeterminado para assumir a Secretaria Municipal de Educação esta semana.
No dia 13 de julho deste ano, Zé Bedé tomou posse pela primeira vez, durante a 24ª Sessão Ordinária, substituindo o então presidente da Câmara Municipal de Araras, Nelson Dimas Brambilla (PT), que por sua vez havia assumido como prefeito interino, ocupando o lugar do prefeito afastado Pedro Eliseu Filho (DEM), por determinação da Justiça Eleitoral.
Zé Bedé é o segundo suplente da coligação PT/PMN. Em sua passagem pela Câmara, o vereador participou de três sessões ordinárias e uma extraordinária. Depois, precisou sair para que Valdemir Gomes (PT), o Mami, que na ocasião estava substituindo o vereador Breno, também em função de uma licença, ocupasse a vaga de Brambilla.
O suplente recebeu esta semana a convocação emitida pelo presidente da Câmara, o vereador Derci Agemir Tófolo (DEM), para que ele tome posse do cargo de vereador durante a 44ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro.