Abertura de envelopes da licitação para a reforma do telhado da Câmara acontecerá na terça-feira

Um novo ato de abertura de envelopes em função do processo de licitação para a reforma do telhado do prédio da Câmara Municipal de Araras está agendado para terça-feira, dia 15, quando as empresas interessadas terão até as 14 horas para apresentar suas propostas. Os envelopes deverão ser entregues à Comissão de Permanente de Licitação do Legislativo, que ficará reunida durante toda a manhã até o final do prazo, na sala Diretoria Administrativa-financeira para receber os envelopes, conferir as propostas e tabular o resultado do processo.

Como não houve interessados no primeiro ato de abertura de envelopes realizado no dia 7, quando a licitação foi declarada “deserta”, desta vez, além da Consigma, três novas empresas (as construtoras Impacto, Plaege e W.L.P.), foram convidadas a participarem do processo. Além destas, a Aracons também demonstrou interesse, solicitando da comissão o edital para a licitação dentro do prazo estipulado para esta finalidade.

A expectativa do vereador e presidente da Câmara, Derci Tófolo (DEM) é que seja definida a empresa que ficará responsável pela reforma do telhado da sede do Legislativo, que há vários meses vem apresentando problemas com goteiras. “Quando assumimos a presidência, esta foi a situação que encontramos. Desde então, vimos fazendo o possível para resolvê-la, pois o problema vem se agravando a cada dia, impedindo, inclusive, que outros serviços como de pequenas reformas e pintura do prédio possam ser realizados”, declara o vereador.

Publicado em: 14/12/2009 15:10:00