Notícias da Câmara

Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras é aprovada para calendário oficial

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram a instituição e a inclusão da Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras no Calendário Oficial de Araras. Trata-se do Projeto de Lei nº 66/2024, de autoria da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSD), que foi votado na 32ª Sessão Ordinária, realizada em 9 de setembro.

A Feira de Mães e Mulheres Empreendedoras ocorrerá na primeira quinzena de dezembro.

De acordo com a justificativa do projeto, este evento “tem sido um farol de criatividade e empreendedorismo” e conta com a participação de 60 expositoras, envolvidas em diversos segmentos, como artesanato criativo, moda feminina e infantil, decoração, bem-estar, entre outros.

O evento conta também com outros diferenciais, como apresentações culturais e artísticas e variedade na área gastronômica.

“Esse projeto surgiu mediante um diálogo com as mães e mulheres empreendedoras aqui do nosso município”, contou a vereadora proponente.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA