Notícias da Câmara

SMTCA recebe crédito adicional suplementar de mais de R$ 2,4 milhões

A Prefeitura Municipal encaminhou à Câmara, em regime de urgência, um projeto de lei para a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento vigente no valor de R$ 2.490.000,00. O destino para esse valor é o Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras (SMTCA). Os vereadores presentes votaram e aprovaram o projeto na 7ª Sessão Extraordinária, realizada em 23 de setembro.

Durante a discussão do projeto, vereadores explicaram que esse valor encaminhado ao SMTCA será destinado ao pagamento dos trabalhadores da autarquia e às despesas dos ônibus alugados para o transporte coletivo de Araras.

De acordo com o projeto enviado, esse valor destinado ao SMTCA provém da anulação parcial de dotações do orçamento vigente. Em outras palavras, houve um remanejamento do destino de verbas já existentes.

Eliane Pessotto

Jornalista / CMA