Durante a 11ª Sessão Ordinária de 2025, foi incluído na pauta o Projeto de Resolução nº 11/2025.
A Câmara Municipal aprovou a Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) destinada a acompanhar a situação provocada pela decisão judicial que retira o Prêmio de Assiduidade e Disciplina dos servidores públicos municipais de Araras.
A comissão em questão foi criada com o intuito de acompanhar a situação causada pela retirada do prêmio aos servidores e sugerir ações para reverter o problema.
Quem irá presidir a comissão é a vereadora Marluce Lima (PL), que também será composta pelos vereadores Ana Júlia Casagrande (PSD) e Mário Corrochel Neto – Bonezinho (PP).
A presidente da comissão, Marluce Lima, declarou que “juntos, os vereadores, o Executivo, os funcionários e o sindicato [municipal dos servidores públicos de Araras] possam contribuir para que os funcionários não percam o seu salário, em abril e nos meses correntes”.
As comissões temporárias da Câmara Municipal de Araras, de acordo com o que consta em Regimento Interno, podem solicitar documentos a autoridades, além de realizar vistorias em repartições públicas municipais, quando for o caso, entre outras atribuições.
Ao final dos trabalhos, é necessário elaborar um parecer sobre o que foi apurado, com leitura em Plenário, durante sessão ordinária da Câmara.
Guilherme Hansen
Jornalista/CMA
Publicado em: 15/04/2025 16:24:53
Publicado por: Vinícios Franzoni - Diretoria de Comunicação CMA