Notícias



Vereadores Erinson e Du entregam moções à nova diretoria do Sayão Futebol Clube



Publicado por: Imprensa


A nova diretoria do Sayão Futebol Clube, que tem como presidente Enderson Mercatelli (conhecido como Gordo), foi homenageada pelos vereadores Erinson Mercatelli (PSB) e Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) durante a primeira sessão camarária de 2014, realizada na segunda-feira (03/02).

Os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e Comissão de Sindicância receberam dos vereadores moções de congratulações parabenizando a equipe pela conquista nas eleições realizadas no clube no dia 14 de janeiro de 2014, obtendo 782 votos numa eleição que contou com a participação 1501 associados votantes, num pleito classificado como a mais expressivo da história do clube em termos de adesão.

Durante a entrega das moções, o vereador Erinson, que é irmão do presidente eleito, Enderson, parabenizou todos os membros da diretoria, lembrando da importante relação da família Mercatelli com o Sayão Futebol Clube, tendo sido seus avós fundadores da Clínica Antônio Luiz Sayão e do Sayão Futebol Clube, num trabalho seguido por seus pais e tios também. “Sei da dedicação e da forma ética e da dedicação com que conduziram esta campanha e a dedicação que vocês têm pelo clube”.

Os eleitos no pleito de 14 de janeiro deste ano deverão desempenhar papel relevante para o Clube Sayão, uma vez que os mesmos representarão a partir desse momento um grupo organizado com a finalidade de atender cada vez melhor os sócios e dependentes desta respeitável agremiação, com o objetivo de promover momentos em família com lazer, atividades físicas e esportivas.

“Nossos votos são que consigam empreender esforços e obter mais e maiores conquistas para a Família Sayonense, esta sim razão e objetivo de todo o trabalho que está por vir”, assinalaram os vereadores proponentes das moções.

Ao receber a moção, o atual presidente do Sayão Futebol Clube declarou que vai cumprir suas propostas e que os sócios já estão sentindo que as mudanças já começaram a acontecer.

 

Relação dos Homenageados:

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

Enderson Mercatelli, Gilberto Luiz Pastorello, Ednilson Antonio Borelli, Djalma Pedro, Sergio da Silva, Waldir Favaretto, Marcelo Delmunde, Jorge Luiz Freitas dos Santos, Rafael Zaniboni, Eraldo Antonio de Aruuda, Antonio Carlos Buzolim e Virgilio Botelho M. Ribeiro.

 

CONSELHO DELIBERATIVO:

Douglas Roesler, Jose Castro, Ailton Aparecido Balduino da Silva, Edson Renato Luizon, Francisco Longo Filho, Adauto Soares Gomes, Luiz Vanderlei Carmelo, Carlos Jose Delmunde, Oswaldo Valerio Filho, Eli Eduardo Privati, Marco Antonio Muniz, Luiz Carlos do Nascimento, Luiz Sidnei Navas, Jose Eduardo Pascotti, Rodrigo Scharlack Vian, Marcos Alexandre Gerotto, Leandro Neres Marques, Jose Roberto Spiandor, Rodrigo Cristopher Cazarin, Carlos Alberto Prone, Camilo Fernando Gonçalves. SUPLENTES: Adriano Roberto Celtron, Luiz Carlos de Jesus Cassione, Edson Aparecido Peixoto, Pedro Luiz Pires de Andrade, Luiz Carlos Metzker, Mauri Rezende Silva, João Domingos Rimerio, Jorge Alves de Oliveira, Rodrigo Alessandro Faggion, Carlos Alberto Luiz.

 

CONSELHO FISCAL:

Ivair Roberto Demarchi, Edvaldo Souza de Jesus e Alberto Aparecido Bento.

 

COMISSÃO DE SINDICÂNCIA:

Sergio Gomes Junior, Marlene Schuks, Sonia Regina Eliseu, Cristiano Clementino e Darcio Carvalho.

 

 

Fotos: Aryana Storolli – Assessoria de Imprensa / CMA

 

Texto:

Duda Gonçalves

Assessora do Vereador Du Segurança

dudapress@gmail.com


Publicado em: 04 de fevereiro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Mesa Diretora da Câmara Jovem é 100% feminina

25 de abril de 2024

Durante a capacitação dos integrantes da nova legislatura da Câmara Jovem, realizada neste sábado (20), os vereadores jovens votaram a formação da Mesa Diretora. O diferencial é que, desta vez, a M...



Câmara homenageia cinco escoteiros

25 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes do Grupo Escoteiro Arara Azul. O evento ocorreu nesta quarta-feira (24...



EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

25 de abril de 2024

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos do 8º ano da EMEF Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini, que participaram...



Novos vereadores da Câmara Jovem são instruídos em capacitação

25 de abril de 2024

Os novos vereadores jovens participaram de uma capacitação na manhã do último sábado (20), na Câmara Municipal de Araras. O objetivo foi instruí-los sobre os deveres do vereador jovem e as funções...



Título Policial Destaque é entregue aos homenageados

24 de abril de 2024

A Câmara Municipal de Araras realizou o Ato Solene de entrega do título “Policial Destaque” nesta segunda-feira (22), durante a 12ª Sessão Ordinária. Os homenageados foram o escrivão de polícia, Na...



Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

23 de abril de 2024

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder Executivo, que altera a redação da lei que criou o Conselho Municipal de Partic...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!