Notícias



Câmara Municipal atenderá em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.
Visualize fotos

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Na próxima sexta-feira (22), o funcionamento da Câmara Municipal será das 13h às 17h30, uma vez que o jogo do Brasil, diante da Costa Rica, será às 9h (horário de Brasília).

Na próxima semana, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), por isso, o funcionamento da Câmara Municipal será das 8h às 13h.  

Horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente das repartições públicas terá horários especiais. Na sexta-feira (22) o atendimento ao público terá início a partir das 11h30. Na quarta-feira (27), o expediente municipal será encerrado às 14h30.

Os horários dos ônibus também sofrerão mudanças durante os jogos da Seleção. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta-feira (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta-feira (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do SAEMA (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA




Fique por dentro

Outras Notícias

Deise Olimpio se licencia e suplente Célio Pacheco assume mandato de vereador em Araras

16 de novembro de 2018

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) licenciou-se nesta sexta-feira (16) do cargo de vereadora, pelo prazo de 30 dias, para cuidar da saúde. O Professor Célio Alves Pacheco (PDT),...

Leia Mais

5ª edição da Caminhada Passos que Salvam em prol ao hospital do câncer de Barretos será dia 25 de novembro em Araras

14 de novembro de 2018

O jovem Denner Djalter Ramos dos Santos Junior, participou da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Araras, durante a 41ª sessão ordinária, na última segunda-feira (12), para divulgar a 5ª edição da...

Leia Mais

Palestrantes da programação ‘Outubro Rosa’ recebem homenagem na Câmara Municipal

14 de novembro de 2018

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), responsável por promover a campanha ‘Outubro Rosa’ em Araras, evento destinado a conscientização e prevenção do câncer de mama e de colo do út...

Leia Mais

Colégio Liceu completa 20 anos em Araras e recebe homenagem da Câmara Municipal

14 de novembro de 2018

  A Câmara Municipal de Araras, por meio, do vereador Romildo Benedito Borelli (PSD), entregou moções de congratulações aos diretores do Colégio Liceu – Anglo Araras - pela comemoração dos 20 anos...

Leia Mais

Opção do ticket alimentação dentre os direitos dos servidores municipais é aprovada em 2º turno na Câmara

13 de novembro de 2018

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na última segunda-feira (12), durante a 41ª sessão ordinária a alteração no texto do inciso VI do artigo 84 da LOMA - Lei Orgânica do Município de Araras –...

Leia Mais

Projeto aprovado na Câmara concede isenção de taxa de concurso público municipal a pessoa com deficiência física

13 de novembro de 2018

Pessoas portadoras de deficiência física terão direito a isenção do pagamento de taxa de inscrição de concursos públicos promovidos no âmbito do município de Araras. É o que determina a lei de auto...

Leia Mais