Notícias



Câmara Municipal atenderá em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.
Visualize fotos

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Na próxima sexta-feira (22), o funcionamento da Câmara Municipal será das 13h às 17h30, uma vez que o jogo do Brasil, diante da Costa Rica, será às 9h (horário de Brasília).

Na próxima semana, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), por isso, o funcionamento da Câmara Municipal será das 8h às 13h.  

Horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente das repartições públicas terá horários especiais. Na sexta-feira (22) o atendimento ao público terá início a partir das 11h30. Na quarta-feira (27), o expediente municipal será encerrado às 14h30.

Os horários dos ônibus também sofrerão mudanças durante os jogos da Seleção. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta-feira (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta-feira (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do SAEMA (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA




Fique por dentro

Outras Notícias

Vereadores participam de Ato Cívico pelos 148 anos de emancipação político-administrativa de Araras

22 de março de 2019

No próximo domingo (24), a cidade de Araras completa 148 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, um Ato Cívico, com hasteamento das bandeiras e apresentações culturais, c...

Leia Mais

Ararenses são homenageados com Medalha Mérito Cívico em solenidade na Câmara Municipal

21 de março de 2019

Em comemoração aos 148 anos de emancipação político-administrativa do município de Araras, o Poder Legislativo promoveu na noite da última quinta-feira (21), no Plenário Bruno Moysés Batistela, a e...

Leia Mais

Vereadores Jovens são diplomados e empossados em solenidade na Câmara Municipal de Araras

20 de março de 2019

Os vereadores jovens da 18ª legislatura da Câmara Jovem de Araras tomaram posse e foram diplomados na noite da última terça-feira (19), em solenidade no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara M...

Leia Mais

Melhores alunos de 2018 da Uniararas são homenageados na Câmara Municipal

19 de março de 2019

Os alunos do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto – Uniararas - que receberam em 2018 o prêmio de ‘Melhor Aluno’ foram homenageados na última segunda-feira (18), durante a 7ª sessão ord...

Leia Mais

Integrantes do Grupo ‘Amigos do Boldrini’ de Araras são homenageados na Câmara Municipal

19 de março de 2019

A homenagem foi feita pelo vereador Eduardo Elias Dias (PHS) – Du Segurança – que entregou moções de congratulações, na última segunda-feira (18), durante a 7ª sessão ordinária de 2019, ao Grupo ‘A...

Leia Mais

Grupo VITA completa 39 anos de atividades em prol à APAE de Araras e recebe homenagem da Câmara

19 de março de 2019

A homenagem ao Grupo VITA - Voluntárias Integradas ao Trabalho da APAE - foi entregue, na última segunda-feira (18), durante a 7ª sessão ordinária de 2019, pela vereadora Anete Monteiro dos Santos...

Leia Mais