Homenagem da Câmara Municipal aos profissionais da saúde de Araras!

Notícias



General do Exército Brasileiro João Tranquilo Beraldo recebe homenagem da Câmara Municipal

A homenagem foi entregue pelo autor da proposta, o vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia - na manhã de quinta-feira (16)
Visualize fotos

A moção de congratulações foi aprovada por unanimidade, durante a 20ª sessão ordinária realizada no dia 22 de julho na Câmara Municipal de Araras, ao General-de-brigada da reserva do Exército Brasileiro, João Tranquilo Beraldo, que intermediou junto a Polícia Rodoviária Federal a doação de 80 pistolas Taurus PT 100, calibre 40, para a corporação da Guarda Civil Municipal de Araras.

A homenagem foi entregue pelo autor da proposta, o vereador Romildo Benedito Borelli – Baiano da Farmácia (PP) - na manhã de quinta-feira (16) no Átrio do Poder Legislativo de Araras, já que em razão da pandemia do novo coronavírus a Câmara não tem realizado cerimônia de entrega nas sessões ordinárias seguindo as recomendações do Ato do Presidente, Carlos Alberto Jacovetti (REDE), que proíbe a presença de público no Legislativo justamente para evitar a aglomeração de pessoas e o possível contágio da covid-19.

A doação dos armamentos intermediada pelo general-de-brigada da reserva do Exército e ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, o ararense João Tranquilo Beraldo, representa um avanço em termos de equipamentos, bem como gerará uma economia de R$ 400 mil aos cofres públicos, já que havia um planejamento para aquisição de novos armamentos deste mesmo tipo.

O vereador Baiano da Farmácia parabenizou o homenageado por sempre colaborar com a segurança do município. “O general é um cidadão exemplar, que tem experiência em missões internacionais e mostrou com essa atitude que todos os cidadãos podem contribuir com a nossa cidade, além de ter demonstrado todo o seu amor pela cidade que nasceu e que serviu como secretário de Segurança Pública e Defesa Civil”, disse o vereador Baiano da Farmácia.

O general Beraldo reforçou que a doação das armas foi um avanço em termos de equipamentos para a cidade e agradeceu a homenagem recebida da Câmara. “Quero agradecer a todos os vereadores dessa Casa de leis em especial o vereador Baiano, autor da proposta, pelo reconhecimento e que esta doação realça o que cada um de nós pode contribuir a favor do nosso município”, disse Beraldo.

 

 




Publicado em: 16 de julho de 2020

Publicado por: Nilsinho Zanchetta - Diretoria de Comunicação da CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

14 de agosto de 2020