A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Avenida Zurita, 181 - Belvedere - Araras - São Paulo
Horário de atendimento: 8h às 17:00h.
E-mail: ouvidoria@araras.sp.leg.br
Telefone: 19-3543-3300
Ouvidor: Ismael Casagrande
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
2 | Reclamação | Asfalto de frente da Farmácia Ararense do bairro belvedere danificada | 17/08/2023 | Concluído | Detalhes | |
3 | Sugestão | Pedido de Esclarecimentos sobre Procedimentos da Ouvidoria | 25/01/2024 | Concluído | Detalhes | |
4 | Solicitação | Iluminação de Avenidas! | 02/04/2024 | Concluído | Detalhes | |
5 | Denúncia | Falta de ônibus para os estudantes UFSCar | 22/08/2024 | Concluído | Detalhes | |
6 | Denúncia | Descaso com o transporte público | 13/09/2024 | Concluído | Detalhes |
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Versão: 1.0.0.20 | Desenvolvido por: Sino Informática.