Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA
A Câmara Municipal de Araras convida a população ararense para uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 140/2023, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2024.
A audiência pública será realizada nesta quarta-feira (25), às 11h20, no plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, da Câmara Municipal de Araras.
Os documentos relacionados ao Projeto de Lei nº 140/2023 estão disponibilizados no endereço eletrônico: http://servidor/Sino.Siave/Documentos/Documento/151118
Publicado em: 24 de outubro de 2023
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Durante a capacitação dos integrantes da nova legislatura da Câmara Jovem, realizada neste sábado (20), os vereadores jovens votaram a formação da Mesa Diretora. O diferencial é que, desta vez, a M...
A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes do Grupo Escoteiro Arara Azul. O evento ocorreu nesta quarta-feira (24...
A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos do 8º ano da EMEF Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini, que participaram...
Os novos vereadores jovens participaram de uma capacitação na manhã do último sábado (20), na Câmara Municipal de Araras. O objetivo foi instruí-los sobre os deveres do vereador jovem e as funções...
A Câmara Municipal de Araras realizou o Ato Solene de entrega do título “Policial Destaque” nesta segunda-feira (22), durante a 12ª Sessão Ordinária. Os homenageados foram o escrivão de polícia, Na...
Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder Executivo, que altera a redação da lei que criou o Conselho Municipal de Partic...